Tuesday, March 20, 2007

Final de Semana - sem o maridinho.


Quinta-feira passada o John embarcou de vez para a Suíça. Para começar a nossa vida lá.

Fiquei super tristinha, principalmente porque ia passar o final de semana sem ele. Mas minhas amigas de DC preencheram todos os vazios e me ajudaram a passar um final de semana muito legal! Primeiro no sábado: Encontrei a Ju Watanabe e o Mauricio no shopping, onde almoçamos juntos. Depois fomos no supermercado juntos e eu os deixei em casa depois. De tarde fui visitar a minha querida amiga Karina e os seus gêmeos Lucas e Matias! Que coisinhas mais fofas!! Ajudei a trocar fralda, a dar de comer e até mesmo coloquei o Lucas para dormir nos meus braços!! Ai, ai...eu quero um pra mim!!!!

De noite foi a vez da super festa de aniversário da Ju Watanabe!! Lá encontrei todas as meninas, dançamos, comemos (uma delícia!) e rimos bastante! Ju, mais uma vez PARABÉNS! E Welcome to the World of 30!!!

NO domingo fui na missa de manhã. Foi ótima e o padre falou sobre a relação homem e mulher (ficava só pensando no John e como eu sou sortuda de ter encontrado ele na minha vida e de como a gente se ama!). Depois fui almoçar com minha amiga Sara (que está se casando em Maio!) e de noite a Monica e a Priscila passaram pela minha casa e fomos assistir o filme "Holiday" na casa da Pri.

O apê da Pri é show de bola!!! Tem uma das mais lindas vistas de DC que eu já vi: dá pra ver o monumento, o capitolio, a cathedral etc.

O filme Holiday é muiiiiito lindinho! Quando eu vi o preview (trailer) eu nem achei que fosse gostar, mas o filme é muito fofo e bem mulherzinha!!!!!

Final de semana cheinho de amigos!!! Nada melhor que os amigos para encher o seu coração quando ele mais precisa, ne? Obrigada minhas amigas queridas!!!

5 Comments:

At 6:29 PM, Blogger Cheers! Fla said...

Que delicia!!! Com certeza vc ainda vai encher muito o seu tempo por aqui e daqui a p;ouco ja vai estar se encontrando com o John novamente. :-)

 
At 9:08 AM, Blogger Mônica said...

ai amiga ja to sentidno saudades...ainda bem que Genebra e logo ali...

 
At 6:26 PM, Blogger Sonho Meu said...

O tempo passa rápido e já já vais estar com o seu love. Ainda mais, que vc tem tantas amigas legais pra estas bandas, nao é mesmo?
bjos,
me

 
At 2:54 PM, Anonymous Anonymous said...

Ju, foi muito legal te conhecer. Boa sorte nessa nova fase e continue com o blog, om?
www.catitausa.wordpress.com

 
At 11:08 PM, Anonymous Janaina said...

Oi JU,
Ja foi? Boa sorte para voces nesta nova etapa de suas vidas!
Espero que vc continue contando suas novidades da Suiça aqui no seu diario.
Eu sou leitora da Claudinha e uma das quietinhas que le o seu blog.
Bjs

 

Post a Comment

<< Home