Friday, March 02, 2007

Sumida, mas com novidades

Genebra aï vamos nós!!!!

Ontem eu e o JOhn voltamos da nossa viagem à Suíça (ai que chiquemmmm, ne gente?) Fomos lá para procurar apartamento....Mas PERAÏ. Primeiro, deixa eu fazer a novidade oficial: o John foi promovido pela empresa dele e está sendo transferido para Genebra!!!!!! E euzinha aqui, claro vou junto com o meu maridinho!
Estamos super felizes e animados, apesar de sabermos o quanto de trabalho temos pela frente com toda a mudança, aulas de francês, procura de trabalho para mim, adaptação a uma nova cultura, etc.
Aí, a empresa dele nos levou para lá essa semana para uma viagem de familiarização e procura de apartamentos.
Vimos de apes super legais com vistas para o lago e os alpes, a apartamentos que eu colocava meu pé e já queria sair correndo de tão feio e velho. Fizemos uma proposta de alugar 1 ape muito legal na frente, frente do lago!!! São 3 quartos, uma sala com janelas enormes que dão de frente para o lago (com vista para os Alpes franceses..ai, mais chique ainda, ne?). O ape fica em uma cidade chamada Morges, uns 30 minutos de carro de Genebra. Um pouquinho longe, mas a estação de trem é logo atrás da casa, e em uns 25 minutos se chega em Genebra.
Antes de tudo isso, na semana passada tirei férias e fui passear com os meus pais!!! Tão fofinhos! Eles vieram passar 1 semana só comigo! Fomos a Boston, Nova York e DC! No dia que eles embarcaram de volta para o Rio, foi o mesmo dia em que eu e o John embarcamos para Genebra! Tudo muito corrido, e por isso que eu fiquei sumida daqui...sorry!
Bom, estou hoje de volta ao batente aqui em DC.
Depois conto mais novidades, e coloco fotinhos!
Beijos

5 Comments:

At 12:10 PM, Blogger Camila said...

Oi Ju!! Welcome back!!! Mas voce e "chique no uRtimo" hein?? Que bom que as coisas estao caminhando, vai dar trabalho mas voces estao curtindo, isso que e importante!!
Doida pra ver as fotos!!
Beijao!

 
At 1:48 PM, Blogger Sonho Meu said...

Eita Juliana,
que novidade pra lá de ótima. Parabens mesmo moça! Voce vai amar Genebra com toda certeza.
Mas to curiosa pra saber...vc nao tinha comprado uma casinha aqui ? Desistiu da compra? To curiosa!
bjos,

me

 
At 3:11 PM, Blogger Claudia said...

Oi Ju... tô tão animada por você.. :) Vai preparando aquele terceiro quartinho lá, pra visita dos amigos, viu? E os dedinhos estão super cruzados pra o apt aceitar a proposta de vcs.. é esse que eu quero ir visitar viu? Fazer fondue com vista pro Alpes... ahhahah :)

 
At 10:20 PM, Blogger Cheers! Fla said...

Oi Ju, tudo bem??? Meu que demais. Eu morei na Suica por 4 anos e AMO Genebra, nao morei la, mas vivia la por ter amigos trabalhando por ali. Eh linda, nao sei qdo vcs irao, mas a primavera e o verao sao minhas epocas favoritas. Morei em Lausanne, perto de Montreaux e em outras cidadesinhas na area alema. O sistema de trem eh otimo, entao sem problemas pra ir de Morges ate Geneva, todo mundo faz isso.

Bom, esse comentario ja virou um livro... desculpa, me empolguei um pouco.

Bjao, Flavia

 
At 11:45 PM, Anonymous Isabella said...

Oi Juliana, tenho amigos brasileiros em Genebra, a Isabela e O Guilherme. Eles tem o Gabriel (de 3 anos) e estão a espera do segundo bebê. Me avise se vc quiser que eu lhe passe o email da Isabela, ok?

Tudo de bom pra vcs!

Isabella

 

Post a Comment

<< Home