Wednesday, April 04, 2007

Suica - Aqui estou!

No domingo passado (dia 1 de abril) fechei um capitulo da minha vida. Sai de Washington DC e me mudei para Morges na Suica (desculpem, mas ainda nao consegui achar os acentos nesse teclado aqui! Sem falar que a maioria da configuracao esta em alemao!).
Do capitulo que eu fechei nos EUA ficaram lembrancas sensacionais e amigos que eu levo no coracao para o resto da minha vida.
Foram quase 5 anos morando la. Cheguei em 2002, fiz meu MBA, conheci o meu marido lindinho, fiz amigos muitos especiais, me aproximei de primos queridos (ganhei um novo priminho!), conquistei muitas coisas na minha vida profissional e pessoal!
No final de semana passado meus amigos estiveram presente todo o tempo me dando forca. Queria dizer a eles: Voces sao a minha familia nos EUA. Muito obrigada pelo carinho, amizade e por todos os momentos que voces me fizeram sentir protegida, feliz e querida. Amo muito todos voces!
Um obrigada especial a Monica que me hospedou na sua casa nos dias em que eu nao tinha mais nada no meu ape, a Claudinha que aguentou o peso das minhas malas e me levou no aeroporto, a Ju e o Mauricio que me deram varias caronas e a Tati que me deu uma forca com umas ultimas coisas que eu tinha que resolver no BID. Obrigada meninas pelo lindo DVD que voces nos deram!!!! AMEI!!!
Agora, comeca uma nova fase para mim e para o maridinho - uma das pessoas mais sensacionais que a vida me deu (um parceirao nessa nova aventura). E esse pais aqui me recebeu com um dia lindo de sol, o qual refletia no grandioso Lago Leman e que se escondia no final da tarde atras dos brancos alpes suicos, dando lugar a uma lua linda e maravilhosa que nasceu na frente da nossa casa! Os suicos sao pessoas muito simpaticas, e gracas a Deus falam bem devagar - e eu consigo assim entender pelo menos uns 10% do frances deles! :-)
Estou aqui agora escrevendo do escritorio improvisado que temos no nosso novo ape. Nosso apartamento e muito lindinho e tem uma vista de tirar o folego! Temos que arruma-lo, colocar novas luzes, novas mobilias e esperar que as nossas coisas dos EUA cheguem para que ele fique com a nossa cara (em algumas semanas tudo chega!). Muita coisa para fazer e muitos planos para serem realizados.
Estamos super felizes, animados e ansiosos para que esse nosso novo capitulo comece!
Beijos a todos!
PS: Ja tirei um bando de fotos, mas esqueci de trazer comigo o cabo da maquina. Teremos que esperar umas semanas para o cabo chegar e ai eu coloco umas fotinhos aqui!

6 Comments:

At 11:24 AM, Blogger Luciana Bernardo said...

Ju,
Fico daqui te acompanhando nessa nova etapa na Suiça, que ela seja de muito sucesso e felicidades pro casal.

Bj,
Lu

 
At 2:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi Ju siba que vc tambem estara no meu coracao forrever. Felicidades na nova vida!!

Monica Cabral

 
At 7:15 PM, Blogger Cheers! Fla said...

Oi Ju,

Pena que nao pudemos nos encontrar antes de vc ir embora, mas desejo que as suas memorias na Suica sejam tao maravilhosas qto as minhas foram (tenho certeza que serao).

Tudo de bom e boa sorte com tudo.

Beijos, Flavia

 
At 7:28 PM, Anonymous camila said...

Oi Ju, felicidades nessa nova etapa! Nao vamos perder contato nao ne?
Beijao

 
At 8:50 PM, Blogger Sonho Meu said...

E com certeza esse novo capitulo da tua vida, vai ser o inicio de milhoes de coisas gostosas que virao.
bjos e felicidades
me

 
At 8:32 AM, Blogger Claudia said...

Ai amiga... que saudades de vc, viu? Vcs dois são muito especiais e vão levar um pouquinho desse carisma pra terras suíças... mas sua "familia" nos EUA continua aqui, torcendo por você, vibrando a cada conquista... e adorei, dois posts de vez.. vou lá ler o outro!!!!

 

Post a Comment

<< Home