Tuesday, May 22, 2007

Dez vezes sete - seguindo a Cla

Estava lendo o blog da minha querida amiga Claudinha, e vi que ela me desafiou a responder as seguintes perguntas (ai vai, Cla):

Sete coisas que faço bem:
1) Dormir até tarde
2) @#$¨&*** (censurado para menores)
3) Dirigir
4) Brigadeiro de panela!!!
5) Prestar atenção/escutar quando um amigo, familiar ou marido precisa de mim
6) Dobrar roupa
7) Tratar bem as pessoas

Sete coisas que eu não faço/ não sei fazer:
1) Consertar equipamentos eletrônicos, computadores.....
2) Tomar café
3) Comer pimentão
4) Cantar
5) Vender
6) Passar roupa
7) Trocar pneu de carro

Sete coisas que me atraem no sexo oposto:
1) Olhar (mais que os olhos, adoro é a maneira de olhar)
2) Sorriso
3) A " pegada" - a forma como ele abraça
4) Braço
5) Bumbum
6) Bom humor
7) Se ele é carinhoso

Sete coisas que não suporto no sexo oposto:
1) Grosseria
2) Machismo
3) Mal hálito
4) Mal humor
5) Falta de respeito por mim e pelos outros
6) Quando coçam o saco
7) Quando cuspem na rua

Sete coisas que digo com frequencia:
1) Caramba
2) " Tum" - quando estou descrevendo alguma situação, um tombo, etc
3) Né?
4) F......#$%@
5) Uau!
6) Vixe!
7) Ninguém merece

Sete atores/atrizes que admiro:
1) Jennifer Aniston
2) Kevin Spacey
3) Denzel Washington
4) Giovana Antonelli
5) Rodrigo Santoro
6) Wagner Moura (que faz o papel do Olavo na novela Paraíso Tropical)
7) Malu Mader

Sete filmes favoritos:
1) O Diário de uma Motocicleta
2) Hotel Ruanda
3) E.T.
4) Gost
5) O Jardineiro (não me lembro bem do nome - é algo assim. É um filme sobre as coisas terríveis que as empresas farmaceuticas fazem na África)
6) Sexto Sentido
7) Matrix

Sete livros favoritos (difícil porque não sou muito de ler):
1) O Caçador de Pipas (The Kate Runner)
2) Código Da Vinci
3) Livros da Agtha Christie
4) Lonely Planets - livros de turismo
5) Meu livro de francês - é o que mais leio hoje em dia!
6) O Livreiro de Cabul (é o que estou lendo agora)
7) Livros da Série Enrola e Desenrola- sabe aqueles que você escolhe o final? Eu adorava quando era criança.

Sete lugares favoritos:
1) A casa dos meus pais
2) Angra dos Reis
3) Tamandaré em Pernambuco
4) Rio de Janeiro
5) Florida
6) Veneza
7) Holanda

Sete pessoas que desafio responder as perguntas acima:
1) Monica
2) Tati
3) Juju Watanabe
4) Camila
5) Catita
6) Quem achar interessante
7) Quem mais quiser

4 Comments:

At 1:32 PM, Blogger Camila said...

Ju, adorei o "Tum"! hahahaha Fiquei aqui imaginando voce falando "Tum".
Eu tenho que fazer minha listinha logo, ja fui intimada por muita gente!!
Beijocas
Ah, e vamos combinar uma viagem a Vegas todo mundo junto, uai!

 
At 3:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Sete coisas que faço bem

#dançar

#organizar

#scrapbook

#limpar

#cozinhar ( já ando me sentindo… eheheh)

#decorar

#comprar

Sete coisas que não faço e/ ou não sei fazer

#costurar

#passar roupa

#desenhar

#cantar

#tocar qualquer instrumento

#dormir antes da meia noite

#esperar

Sete coisas que não suporto no sexo oposto

# ser grudento

# querer ser engraçado mas na realidade não é nem um pouco

#ser do tipo, só eu sei, sou o bom

#falar coisas com coisa

#ser grosso

#gostar de se aparecer

#não ter estilo próprio

Sete coisas que digo com frequência

#putz

#caracas

#oh my gosh

#ninguém merece

#eu sou maravilhosa

#Nossa senhora dos envangélicos

#ohhhhhh

Sete livros favoritos

# Redeeming Love

#The Scarlet Tread

# Leota’s Garden

# And the shofar blew

#1001 natural remedies

# The alladin Factor

#Captivating

Sete lugares favoritos

#Time Square

#Campos de Jordão

#Parque Ibirapuera

#Avenida Paulista

#Denver

#Central Park

#Avenida Paulista

Beijokas
www.catitausa.wordpress.com

 
At 11:28 PM, Blogger Claudia said...

ih.. eu sou cheia de sonoplastia.. falo meia frase e o resto também uso tchum, pá e outras coisitas mais. O namô que ri... E sabe que nunca li o Enrola e Desenrola... nunca ouvi falar na verdade!

 
At 7:34 PM, Anonymous Dona Minhoca said...

De acordo com as minhas observações, "passar roupa" é uma das coisas que as pessoas menos sabem/gostam de fazer. E eu não fujo à regra... :)

 

Post a Comment

<< Home