Thursday, May 03, 2007

Ju no Brasil - entre famosos!!!



Ai gentemmmmmm. Ão, Ão, Ão, o Alemão é mesmo um T.

Olha só a gracinha que eu encontrei no aeroporto de Curitiba na semana passada quando estava a trabalho no Brasil!!!!!! O Diego Alemão, vencendor do Big Brother Brasil 7!!!

Eu acompanhei o BBB7 desde o começo, assistia todos os episódios pela internet. Não perdia um dia. Fanzona de carteirinha mesmo! (e olha que eu não sou muito de acompanhar seriados, novelas, nem nada). E aí, numa viagem a trabalho para Curitiba, encontro logo com ele?? Que beleza!!! Ganhei o meu dia! Estava com o pessoal do Banco, então foi meio mico, mas eu não estava nem aí. Disse que a foto era para a minha irmã.

Tinha que postar aqui, ne?????

Fui lá, dei um sorrizinho e pedi para ele tirar uma foto comigo. Ele foi super simpatico. Disse para ele que o acompanhei na televisão desde a Suiça. Ele ficou surpreso. Dei os parabéns, e voltei para a realidade - fui fazer o check in porque estávamos indo a trabalho para Londrina.

Mas olha, que homem! Muito, muito alto. Mais loiro do que parece na televisão. Um coisa!

Bom, ele fica na TV....porque homem maravilhoso mesmo, é o meu! Que é de verdade, me ama e é só meu!

Cla, me lembrei da foto que você tem com o Santoro....é uma maravilha tirar casquinha e tirar foto com esses galãs, ne?

3 Comments:

At 1:11 PM, Blogger Claudia said...

Ae Ju!!!! Mandou bem... fica pra posteridade ne? Minha fotinho com o Santoro 'e guardada com muiiito carinho.:) E parece altao mesmo! Que legal...

 
At 9:17 PM, Blogger Cheers! Fla said...

Legal! Eh bom aproveitar esses moments...

 
At 9:58 PM, Anonymous Anonymous said...

e Ju... so com os famosos, hein?
Catita
www.catitausa.wordpress.com

 

Post a Comment

<< Home