Saturday, May 19, 2007

Nossos primeiros hóspedes!!!

Nossa primeira hóspede - minha sogrinha. Ela veio passar uns dias aqui com a gente!! Muito legal. Nos ajudou a arrumar umas coisas na casa, e a levamos para passear em vários lugares.

O primo do maridinho chegou na sexta passada e veio passar uns dias aqui também. Estamos com casa cheia!!!!

O tempo aqui começou a ficar lindo ontem (sexta). Hoje fomos visitar a Gruyere (de novo!) e comemos foundue de queijo! A sogrinha adorou!!!

Ps1 : No mais tudo está indo bem na nossa vida suíça! Tenho trabalhado bastante para o Banco, e meu trabalho tem sido muito bem reconhecido!
PS Amélia: Essa semana cozinhei duas sobremesas DELICIOSAS!! Aqueles morangos todos que a gente pegou do pé precisavam ser aproveitados, senão estragavam. Então preparei uma torta de morango (preparei massa, recheio e tudo!) e um mousse de morango com chocolate (receita da Amor aos Pedaços, uma loja de tortas do Rio que eu AMO!). Tudo ficou delicioso!! E eu fiquei muito orgulhosa de mim mesma!!!

5 Comments:

At 8:04 PM, Blogger Cheers! Fla said...

Delicia ter vasa cheia... nem me fale em Amor aos Pedacos hummm... que saudades!!!

Beijos.

 
At 3:10 PM, Anonymous camila said...

A casa ta lindona ja!! Nem parece que acabaram de mudar!!
Fondue de queijo e tudo de bom... Aproveite as visitas, e muito bom ne?
Um beijao!

 
At 7:40 PM, Blogger Heloisa said...

passa a receita pra gente !!! bjos e boa semana

 
At 9:14 PM, Anonymous Ana said...

Juliana,

Sou sua leitora há algum tempo, mas sempre em silêncio, rs. É bom ver como tem saído tudo bem pra vc aí na sua nova vida. Que tudo continue assim!

Agora, você bem que podia dividir conosco essas receitas maravilhosas de que falou. Amo as tortas do Amor aos Pedaços, pena que onde moro atualmente não temos essa loja. Quem sabe vc ensinando eu não faço e mato as saudades?

um beijo procê,

 
At 7:43 PM, Blogger Claudia said...

ai meu Deus, passa essa receita agorinha da Amor aos pedaços! E ó... aproveita a cia. Eu não te disse que indo pra suíça, todo mundo ia te visitar? heheheh. Daqui a pouco é nossa vez.

 

Post a Comment

<< Home