Wednesday, May 02, 2007

Saudades e Novidades

Saudades: Esse post vai para as minhas queridas amigas de DC que me mandaram vários e-mails.
Meninas, estou morrendo de saudades!!!!
Minha vida tem sido uma loucura esses dias, mas agora estou de volta a Suíça e as coisas vão começar a se ajeitar.
Estou adorando morar aqui. Estamos tão pertinho de tantos lugares que quero visitar. Além de estarmos muito perto da família do John. Minha mamy vem nos visitar em Junho, e estou MUITO animada com a vinda dela!
Em outubro nos encontraremos no Rio! Can't wait! Vamos curtir muito, e colocar todas as fofocas em dia!
Tenho muitas, muitas saudades de vocês. Lembro do sorriso de cada uma de vocês e saibam que mesmo longe (e sumida as vezes), penso muito em vocês.
Beijocas grandes
Ju
NOVIDADE: Eu nunca amei tanto uma coisa tão pequenininha. Tem 5 cm e já mora no meu coração para sempre. O nome dele é MATHEUS! É o filhotinho lindo que a minha irmã Rê e o meu cunhadinho Bê estão esperando!!!! Isso mesmo. Vou ser tia!!!! A minha irmã já está 3 meses grávida, e dessa vez que eu estive no Rio, fui na ultrassonografia que ela fez. Me emocionei muito, porque na telinha eu já podia ver o rostinho dele, o narizinho, as mãozinhas, os pezinhos e podia escutar o seu batimento cardíaco! Gentemmmm, o osso femur dele tem 6 mm!!! Que gracinha!!! Agora, ele vai só crescer, porque já está quase todo formado!
PARABÉNS minha sister linda! Você vai ser a melhor mãe do mundo (depois da nossa mãe, claro!:-)). E Matheuzinho vai ser com certeza o Pequeno Príncipe!!!

2 Comments:

At 9:12 AM, Blogger Mônica said...

Oi Ju tambem estamos morrendo de saudades...toda vez que passo pelo teu predio ( e ele vai ser sempre teu predio) da um aperto no coracao...

Olha so sempre fui louca para ir a Holanda...vou pesquisar passagem e hospedagem e quem sabe agente nao se encontra por la num feriado desses daqui??!!!

 
At 10:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Parabens titia
Catita
www.catitausa.wordpress.com

 

Post a Comment

<< Home