Sunday, May 06, 2007

Tulips in Holland



Que loucura esse aquecimento global, ne? No final de semana passado eu e o maridinho fomos para a Holanda, e eu queria muito, muito ir ver os famosos campos cheios de tulipas. Mas como esse ano o verão chegou mais cedo por lá, as tulipas já tinham aflorado, e muitos campos já estavam sem nada. Snif, snif...e estava aí na minha listinha de coisas para fazer.

O John sabia do meu sonho de ver as tulipas e procurou todos os lugares possíveis pelas tulipas..até que encontrou!!! Aí está a foto. Ano que vem tenho que ir mais cedo para ver todas elas! (Dá para ver na foto que o campo já está quase sem flores, ne?)


Mudança (ainda!): Sexta-feira toda as nossas coisas de DC chegaram por aqui! Ai, nem preciso dizer o sensacional que é dormir na minha própria caminha depois de 1 mês,ne?!!! Mas a bagunça é total aqui em casa! Vamos precisar de umas semanas para colocar tudo organizadinho do jeito que a gente quer. Depois mando fotos!

4 Comments:

At 11:21 PM, Blogger Cheers! Fla said...

A foto ficou muito linda! Deve ser hiper bonito.

 
At 3:24 PM, Anonymous Isabella said...

Oi Juliana,

tenho uma amiga que foi casada com holandês e eu sempre quis ir a Holanda na época das tulipas e pro dia da rainha, que vc descreveu super bem! Só fui a Amterdam no inverno e mesmo assim adorei! Quero voltar!

bjs,

Isabella

 
At 12:58 PM, Blogger Camila said...

Oi Ju, fiquei uns dias sem vir aqui ver se tinha novidades e tem um monte de post pra ler!
Que bom que as coisas estao dando certo por ai! Mudanca da trabalho mas e muito bom ne??
Eu sou doida pra ir a um campo de tulipas... Um dia...
Beijao!!

 
At 1:06 PM, Anonymous Anonymous said...

Ju, nossa que foto linda. Adoro Tulipas
www.catitausa.wordpress.com

 

Post a Comment

<< Home