Sunday, July 22, 2007

1 Ano de Casados!!!




Nesse sabado fez 1 ano do nosso casamento! (e eu ainda não descobri como tirar essa faxa ai de cima no blog dizendo que a gente está Just Married!!!)


O dia foi especial. De manha dei o presente do John (um relogio lindo Tag Heurer) e um cartao - ainda na cama de manha (ele me deu de presente um colar lindo com uma pedra aquamarine e uns diamantezinhos - e na semana passada me levou para passear de barco aqui no lago Leman e me levou para jantar num restaurante super gostozinho e romantico)! Fizemos muitas coisas durante esse sabado, dia 21 de julho (especialmente porque minha mamy estava aqui com a gente), mas o mais importante foi a comemoração no final do dia, quando abrimos o bolo do casamento e seguimos a tradição e o comemos!

1 ano de muitas conquistas, de muita complicidade, e acima de tudo, de muito amor. Eu sou, com certeza, uma das mulheres mais felizes do mundo!!!!!!


10 Comments:

At 7:52 PM, Blogger Cheers! Fla said...

Parabens Ju!!!!! Desejo a voces muitos e muitos anos felizes juntos.

Bjs.

 
At 8:39 PM, Anonymous Isabella said...

Oi Juliana, parabéns! Esse bolo está com uma cara ótima!

Nós vamos comemorar 5 anos de casados em 2008 e vamos fazer uma festa no Rio, na Escola Naval.

bjs

 
At 1:17 AM, Blogger Camila said...

Parabens Ju!! Passa muito rapido ne??
O bolo e seu bolo original? Vc trouxe do Brasil?
Beijocas

 
At 4:58 AM, Anonymous Adriana said...

Oi Juliana,
Descobri seu blog por acaso e queria sua opiniao sobre a Villa Riso (vi aqui no Blog que vc se casou lah).
Os detalhes do meu blog estao logados aqui, e meu e-mails eh: adri_sn@hotmail.com
Se vc pudesse me passar seu e-mail ia ser otimo!
(eu sei como eh chato receber esses e-mails nada a ver no seu blog, mas prometo que minhas duvidas sao bem especificas... soh queria saber sua opiniao sobre a Villa Riso... hehehehe).
Abs
Adri

 
At 9:25 AM, Blogger Vanessa said...

Congrats!

 
At 12:09 PM, Blogger Mônica said...

Felidades para os proximos 50 anos amiga!!!

 
At 12:09 PM, Blogger Mônica said...

Felidades para os proximos 50 anos amiga!!!

 
At 2:25 PM, Blogger Claudia said...

Parabens Ju e John!!! Passou tão rapido né? E eu tava lá!!!! :) ~Que muitos outros anos de casamento venham.

 
At 5:28 PM, Blogger Marciano said...

Muitos parabéns pela felicidade que dimana.
Que saudades de Morges, onde vivi (Av Lonay) durante 12 meses.
Se pudesse voltar atrás no tempo!
De um desconhecido mas ilustre visitante de seu blog.
meu blog:
http://marquesarede.blogs.sapo.pt/

 
At 1:26 AM, Anonymous superior said...

Although we have differences in culture, but do not want is that this view is the same and I like that!
age of conan power leveling

 

Post a Comment

<< Home