Thursday, July 12, 2007

Apareceu a Margarida!

Depois de uma longa temporada, voltei!
Sei que não vou conseguir postar todos os dias, mas tentarei postar mais.
Nossa, por onde eu começo?
Bom, meu ultimo post foi sobre Bern. Desde lá fui para Praga, Holanda, Brasil, Alemanha, França...vi que muitas de vocês (até leitoras calidinhas que resolveram deixar um comentario!) gostam dos meus blogs de viagem..foi mal por não escrever sobre esses lugares que eu fui...
Agora estamos de volta na Suiça, na nossa pequena cidade de Morges.
O tempo aqui ta uma loucura. Estamos em pleno verão e o clima aqui parece mais inverno do que outra coisa. Bom, hoje já deu uma melhorada e até está fazendo um solzinho!
Minha mamy é que está por aqui. Ela veio do Braisil comigo (fui passar uns dias lá pelo trabalho), e fomos direto para a Holanda (para comemorar o aniversario do John lá com os pais e amigos dele). Passamos uns 4 dias lá e depois fui com a minha mãe para Berlin, ficar na casa da minha madrinha. Lá passamos dias ótimos e divertidos. Depois eu voltei para Suiça e minha mãe fico na Alemanha viajando. Essa sexta agora ela vem pra cá!! EBA! Vai passar 1 semaninha aqui com a gente, antes de voltar para o Brasil.
OBA, vou comer comidinha da mamãe!! Agora me diz, ter mãe assim pertinho da gente é bom demais, né?
Beijos com saudades,
Ju

6 Comments:

At 11:12 AM, Blogger Cheers! Fla said...

Qta viagem, que delicia! e ter a mae por perto eh outra coisa ne????

Bjs!

 
At 2:14 PM, Anonymous Mile said...

Nossa quantos lugares. Mas você vai postar sobre essas viagens nao é? Principalmente sobre Praga que eu já fui mas nao me canso de ler, ver fotos e saber qualquer coisa sobre essa cidade maravilhosa e linda.
Bjoks

 
At 6:29 PM, Blogger Mônica said...

ai que bom que vc deu sinal de vida por aqui...beijos e saudades

Monica

 
At 9:56 PM, Anonymous camila said...

Mae e tudo ne? Tava com saudades das suas noticias...
Beijocas!

 
At 1:26 AM, Anonymous intelligence said...

womens handbag
womens handbag
fashion handbags
fashion handbag
handbags uk

 
At 3:08 PM, Anonymous Anonymous said...

bridge tenant diversion initiating janis vkidks preps were dyslexic hasan using
masimundus semikonecolori

 

Post a Comment

<< Home