Friday, August 24, 2007

11 Semanas para ser tia


Hoje recebi umas fotos da minha irma querida, Rê. Ela está com o maior barrigão!! O meu sobrinho cresce a cada dia mais, e ela me disse que ele chuta todos os dias, e que as vezes soluça!! Fiquei tentando imaginar a sensaçao de uma mãe sentindo o bebe soluçar dentro da sua própria barriga! Incrível!!!

E eu sou a tia mais coruja do planeta! Quando eu soube que ela estava grávida levei uma mala de presentes para ela e o bebe! Também, com aquelas lojas gigantescas e maravilhosas dos EUA, até mesmo quem não está grávida fica com vontade de comprar coisas de bebe!!!

O quartinho dele já está todo arrumadinho (uma coisa de fofo!)! A decoração é do Pequeno Príncipe! E ele vai ser sim, o pequeno príncipe da nossa família!!! (na verdade, ele vai ser é REI, porque todo mundo vai ficar babando por ele, e ele vai mandar em todos nós!!!) Hahahahaha
Foto: Olha o super, mega plus barrigão da minha irmã!!!! Tá tão linda ela, ne?

5 Comments:

At 1:54 PM, Blogger Cynthia Zanon said...

Eu ainda não sou tia...mas devo imaginar a emoção. Deve ser mesmo o máximo! Lindo barrigão o dela:)
Bjs,

 
At 12:53 AM, Blogger Camila said...

Sua irma esta linda!!! E que tia coruja!!!
Beijocas

 
At 5:41 PM, Blogger Cheers! Fla said...

Que linda! A sua cara tbem Ju.

Bjao.

 
At 5:41 PM, Blogger Cheers! Fla said...

Na verdade, vi a foto de relance e levei um susto ha, ha.

 
At 1:32 AM, Anonymous materials said...

louis vuitton speedy
louis vuitton wallet
louis vuitton purses

 

Post a Comment

<< Home