Tuesday, August 28, 2007

Viagens, viagens e mais viagens....

Uma saga de viagens. Isto tem sido a nossa vida desde que a gente mudou para a Europa.
Estou adorando, mas tenho que admitir que tem uma hora que cansa: ter que tirar roupa suja, lavar e fazer uma mala nova; checar se o passaporte e o permit B estão na bolsa (permit B é o meu Green Card daqui); ver se a máquina fotografica está carregada; tirar o lixo de casa; lembrar de fechar todas as portas e apagar as luzes......
Ai, chega! O final de semana que vem quero não fazer NADA! Acordar tarde, ler um livro na varanda daqui de casa (de frente para o lago), caminhar pela pequena cidade onde moramos, ir fazer compras, ver um filminho com o maridinho.....
Final de semana passado fomos para a Holanda. Saimos daqui na sexta a noite. Alugamos um carrinho fajuto (Fiat Panda) , que saia mais barato por todo o final de semana que pegar taxis.
Chegamos tarde na casa dos pais do JOhn. Fomos dormir porque estávamos exaustos.
No sábado fomos passear de barco em Niewcoop com o pai do John. Fez um dia ESPETACULAR (parecia verão no Rio de Janeiro). Paramos num restaurante para tomar uma cervejinha e comer uns belisquinhos. De noite recebemos uns amigos do John.
No domingo fomos visitar um casal de amigos do John que acabaram de ter um bebe. Uma coisa fofa!!! Mirthe é o nome dela. Segurei ela no colo e tudo...já treinando.....
No domingo a noite voltamos para Suiça, para a nossa casinha!!!
Ai, nada como dormir na sua própria cama!! É o que eu sinto mais falta quando estou viajando. E vocês? O que vocês mais sentem falta quando estão viajando?

6 Comments:

At 4:58 AM, Anonymous Adriana said...

Sem duvidas, sinto falta da minha cama tambem, mas principalmente do meu banheiro! Chuveito na pressao e temperatura certa, meus produtos todos ao alcance, minhas toalhas, etc.
Nada melhor do que voltar de viagem, tomar um merecido banho e cair na cama! hahahahaha
Bjs
Adri

 
At 11:28 AM, Blogger Camila said...

Da minha cama, com certeza!! Viajar e sempre bom, mas voltar pra casa tb e uma delicia!!!
Ju, to tentando negociar aqui no trabalho a ida... Ta mais complicado do que eu estava pensando, pq vou ter que faltar um dia. Mas ainda nao desisti!!!
Beijocas!

 
At 5:40 PM, Blogger Cheers! Fla said...

Minha cama, com certeza... mas agora com a Victoria, sinto falta das coisinhas dela, banheirinha, bercinha, etc ha, ha... vida de mae :-)

Bjs.

 
At 3:35 PM, Blogger Mônica said...

Adorei ler seu post sobre a Russia..quando li logo pensei nossa mas e longe...ai lembrei ah ela ta ali do lado...ehehe

Menina que super barrigao esse da sua irma...valha me Deus!!!

beijao

 
At 2:28 PM, Anonymous Anonymous said...

eu entendo... eu tb estive na Europa por 1 mes, depois Brasil por mais 1 mes e nao via a hora de me aquietar... ahahaah

Mas estarei viajando novamente no proximo mes... ehehehe

www.catitausa.wordpress.com

 
At 1:32 AM, Anonymous alerts said...

vuitton handbags
louis vuitton
hermes
hermes kelly bag
hermes bags

 

Post a Comment

<< Home