Monday, October 22, 2007

A nossa árvore coração



Na frente aqui do nosso apê em Morges, na Suiça, tem uma árvore muito especial. No começo a gente achava que ela atrapalhava a vista para o lago. Mas depois começamos a gostar dela. E desde que minha mãe olhou para ela e disse que ela tem o formato de um coração, ai é que nos apegamos a ela de vez.

Aqui vai uma fotinho dela para vocês. Ela já está vestida para o outono (se preparando para o inverno).

Em Washington eu fiz uma serie de fotos: "As Estações do Ano Pela Minha Janela". Era uma serie de fotos que eu tirava a cada estação da vista do meu apartamento em DC. Muito verde no verão, muito colorido no outono e na primavera e muito branco (de neve) no inverno. Vou fazer o mesmo aqui com a vista da nossa nova casa..quem sabe isso não vira tradição para a gente?

3 Comments:

At 4:57 AM, Anonymous Adriana said...

Nossa, que vista linda!!!

 
At 7:33 PM, Blogger Cheers! Fla said...

Tem mesmo o formato de coracao. Esse lago eh lindo mesmo, acordar e tomar cafe olhando essa paisagem deve ser delicioso.

Bjs.

ps- Estou indo pro Brasil sim Ju, em Dezembro pro natal. Nao vejo a hora e vai ser surpresa pra minha mae. Qdo vc esta indo pro casamento da Clau?

 
At 1:32 AM, Anonymous jacker said...

vintage dior
christian dior bag
dior bag
dior handbag
dior handbags

 

Post a Comment

<< Home