Thursday, November 08, 2007

Nasceu o Pequeno Príncipe - Matheus

Segunda-feira, dia 29 de outubro, `as 21:33 na Clinica Perinatal, nasceu o meu sobrinho Matheus (filho da minha irmã Renata). Genteeeeeeeeeeemmmmm. Que coisa mais fofa!!!!!

Ele veio ao mundo com 50cm e pesando 3,425Kg.

Fomos realmente abençoados. Não somente por ele ter vindo com muita saúde, pela minha irmã estar muito bem, mas também pelo fato de que estávamos no Rio no dia do nascimento dele!!!

Sabe aquele momento Mastercard? Pois é, foi o maior momento Mastercard da minha vida.

Passagem Genebra-Rio (para o casal): $$$$$$ (bem caro)
Comprinhas de encomendas no Free Shopping: $ 500
Taxi de casa para o aeroporto: $300
Ver o rostinho do seu sobrinho alguns minutos depois que ele nasceu: NÃO TEM PREÇO!

A minha irmã e o meu cunhado estão sendo pais exemplares!! Super calmos e curtindo o filhote a doidado! No dia do nascimento, foi a familia toda para a maternidade. Uma loucura.

A clinica fica em laranjeiras. O quarto da minha irma tinha uma salinha e tudo (levaram biscoitinho e agua para a familia). Ai na hora do nascimento, a familia toda desce para um andar onde fica o berçario. Lá tem uma cafeteria (para o pessoal comer um lanchinho), e uma televisão grandona que avisa a galera quando o bebe nasceu! Muito engraçado. Fica o pessoal todo naquela torcida! Ai depois o meu cunhado (que estava na sala com a minha irmã), desceu com o bebe no colo!!! O Matheus veio com as mãozinhas no rosto!!

Curtam ai as fotos desse lindo e encantado principe que chegou na nossa familia!
Agora ficamos aqui com gostinho de quero mais, e com gostinho de "'agora queremos o nosso" !




6 Comments:

At 11:49 PM, Blogger Ju Watanabe said...

Tia Ju!!! Parabens pelo sobrinho! Que noticia boa!!! Fiquei super feliz por voces!!!
Muito lindinho o Matheus!
Super beijo... Ju
PS: ADOREI te ver no Rio!

 
At 8:16 AM, Blogger Cheers! Fla said...

Juuuu! Parabens pelo sobrinho tao lindo!

Taxi pra casa $300.00??? Muito caro ou tem um 0 a mais?

Parabens pra sua irma e cunhado!
Bjs,

Fla

 
At 9:55 AM, Anonymous Isabella said...

Parabéns, Juliana! Antes do meu filhote vir ao mundo, curti muito meus 3 sobrinhos e 1 sobrinha! É mesmo uma delícia!

bjs

 
At 9:35 PM, Blogger Sonho Meu said...

Lindo...perfeito!!!
Parabens pra todos.
bjos,
me

 
At 4:31 AM, Blogger Simone said...

Que bebe mais lindo, acho que eh um dos mais bonitinhos que eu vejo recem nacido, parabens pelo sobrinho.
Onde vc pagou 300,00 $ de taxi? Carissimo!
Beijos e tudo de bom

 
At 1:32 AM, Anonymous googler said...

womens handbag
womens handbag
fashion handbags
fashion handbag
handbags uk

 

Post a Comment

<< Home