Thursday, November 15, 2007

Neve em Novembro!!

Neve: Ontem nevou aqui em Genebra. Tava tudo branquinho. Muito lindo.
Agora me diz, alguém merece estar nesse frio todo em pleno outono? Nem quero imaginar como vai ser o inverno.
Taxi de $300 (explicaçõ): Gente, vocês me perguntaram que taxi de $300 é esse que eu mencionei no outro posting, ne? Pois é. As coisas aqui na Suíça não são nada baratinhas. Um taxi do aeroporto para a minha casa aqui sã CHF$ 150 (francos suísso), o que equivale a uns USD 140 (dolares). Ida e volta uns USD 280 + uns taxis no Brasil = $300. Tudo uma estimativa. Na verdade fomos mesmo é de carro para o aeroporto, e o pessoal no Rio nos buscou de carro também. Quer dizer, não pegamos esses taxis caros não. Foi só para poder usar no texto do momento Mastercard!
Matheus: Continua crescendo firme, forte e com muita saúde!
Rio: Nem contei aqui, mas a nossa viagem para o Rio foi sensacional. Chegamos no dia 26/10, fomos direto para uma reuniãozinha do casamento da Claudinha e do Omar. No sábado foi o casamento deles, e no domingo fomos para Buzios. FIcamos num hotel lindo, chamado Abracadabra. SHOW! Vista maravilhosa e com direito a café da manhã no quarto!
Na segunda voltamos para o Rio, e fomos direto para a maternidade, onde a minha irmã teve o Matheus! Passamos a semana toda visitando o Matheus, resolvendo coisas, indo a praia e nos nossos restaurantes preferidos! Aproveitei também para ir na médica gastro para descobrir o que eu tenho no meu estomago. Fiz endoscopia (morria de medo, mas me deram anestesia e eu não lembro de nada!), e deu que eu tenho uma leve gastrite. Agora é tratar!
No sábado antes de voltarmos o pessoal lá em casa fez um churrasquinho e ficamos aproveitando o sol, Skol e a piscina! Ai, que vida boa!

2 Comments:

At 6:09 AM, Blogger Cheers! Fla said...

he, he. Ja estava achando que o taxi no Brasil estava esse preco ... Eh, a Suica eh cara mesmo, nao tem jeito.

Boa sorte com a gastrite, tem que tratar mesmo pra nao piorar.

Bjs!

 
At 1:32 AM, Anonymous alerts said...

chloe bags
chloe handbag
chloe handbags
chloe paddington bags
chloe paddington bag

 

Post a Comment

<< Home