Friday, January 11, 2008

Meu super presente de Aniversario

Pois é minha gente. Completei os 31 aninhos no dia 3!!!

Comemorei da minha maneira preferida: nadando no mar do Rio, aproveitando o sol, tomando uma cerveijinha, e o mais importante: curtindo tudo isso com o maridinho e a minha familia querida!!!!!!


O maridão me deu um super presente: o Itouch!! É um Ipod que tem todas as funções na tela (tudo você faz tocando na tela - "touching"). SENSACIONAL!! Muito fofo, ele comprou pela internet e pediu para entregarem na Florida, na casa dos pais dele. Ai assim que chegamos lá ele me deu com um lindo cartão!!! Muito fofo esse meu maridao, ne?




Depois volto aqui para colocar fotinhos e contar como foi o Natal e o Ano Novo. Preparem-se porque vai ter com certeza muitas fotos do meu sobrinho lindo, que já está com 2 meses!!!!!

3 Comments:

At 11:49 AM, Anonymous camila said...

Oi Ju!!

Quanto tempo!!! Feliz Aniversario atrasado!! Me lembro como se fosse ontem do post que voce fez do seu aniversario de 30!! Como o tempo voa!
Presentao hein!!
Como estao as coisas por ai?
Beijocas!
Camila

 
At 12:04 PM, Blogger Claudia said...

Oi Ju... quase coloquei Welcome Back, de vez em quando me esqueco de que vc agora nao mora ali no bairro vizinho.. hehee.. mas welcome back na blogosfera... deixei um recadinho no seu msn no dia do seu aniversario... nao sei se vc pegou... e depois me conta do presente, se vc esta gostando... eu acho o maximo pra ver fotos ne? E sabia que vc pode baixar o video do seu casamento que a gente colocou no seu wedcasting pra ele? Eu vi as fotos do matheus la no site dele.. ta crescendo muito!!!! Ele de oculos, coisa mais fofa.. e John levando o maior jeito... heheh.. ta na hora de dar um priminho(a) pra ele. :)

 
At 1:32 AM, Anonymous sticker said...

cheap handbags
evening handbag
handbags online
ladies handbag
luxury handbag

 

Post a Comment

<< Home