Monday, January 14, 2008

Objetivos para 2008

Vi que a Claudinha e a Camila já começaram com as listinhas para 2008. Ai fiquei com vontade de fazer a minha. Na verdade, eu e o maridinho já preparamos as nossas listinhas (no avião voltando das nossas férias no Brasil). Os meus objetivos para 2008 são:
1) Renovar meu green card (dar entrada no permanente)
2) Comprar um carro para mim
3) Viajar pela Europa e Asia
4) Continuar aprendendo mais sobre Microfinanças
5) Ir visitar minha familia (muitas vezes!!!)
6) Ficar fluente em Francês

2 Comments:

At 1:27 PM, Blogger Claudia said...

Oi Ju, que legal que vc tambem resolveu fazer a listinha.. ate coloquei um link lá no blog. E vc já descobriu se vai ter que vir pra cá pra dar entrada ou pode dar daí?

 
At 1:32 AM, Anonymous materials said...

buy louis vuitton

 

Post a Comment

<< Home