Monday, February 11, 2008

4 Anos de muita felicidade!



Ontem, domingo dia 10 de fevereiro celebramos 4 anos que eu e o maridinho estamos juntos. A nossa história começou mesmo 2 anos antes, mas foi em 2004 que começamos a namorar para valer.
No dia 10 de fevereiro de 2004, ele me chamou para ir ao cinema.O que menos eu me preocupava era com que tipo de filme.....fomos ver o filme The Butterfly Effect. Foi durante o filme que ele me pediu um beijo e começamos a nossa trajetória juntos.

O filme fala sobre as pequenas decisões que a gente faz nas nossas vidas e que mudam as nossas vidas completamente. O filme é meio louco, mas nos deixa pensando em todas as coisas que já fizemos (ou deixamos de fazer) que influenciaram totalmente o que somos hoje.

Agora, uma super coincidência: Ontem, no final do dia, deitamos no sofá para assistir televisão e ver se assistíamos a algum filme...não é que estava passando na tv o mesmo filme que fomos ver quando começamos a namorar (o The Butterfly Effect)?????!!!!! Que coincidência!!!!!!!!!!!!!!

Mas um motivo para lembrarmos daquele dia especial!!!!

4 Comments:

At 3:23 PM, Blogger Cheers! Fla said...

Oi Juuu, parabens!!!!!

Assisti esse filme pela primeira vez inteiro outro dia e fiquei pensando mesmo nessas pequenas decisoes que mudam totalmente o nosso futuro...

Ju, sei que ainda eh cedo, mas vcs vao estar por ai no final de Outubro? Estamos planejando uma viagem pra Brig no ultimo fim de semana pra encontrar o pessoal da minha faculdade, mas queria muito encontrar com vcs tbem em Geneve.

Bom, a gente vai se falando!

Bjs.

 
At 7:17 PM, Anonymous camila said...

Ju, parabens pra voce!! Que esse amor continue lindo assim...

Beijocas

 
At 4:09 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi Ju,

tb tenho boas memórias de uma história de amor que começou no cinema : )

Parabéns pra vcs!

bjs,

Isabella @ http://temquemgoste.wordpress.com

 
At 1:32 AM, Anonymous alerts said...

miu miu bag
miu miu bags
miu miu handbag
miu miu purse
miu miu wallet

 

Post a Comment

<< Home