Tuesday, August 12, 2008

Vou ser Mamãe!!!!

O milagre do 1+1=3 aconteceu! Estamos "expecting"!!!!!
Ainda não sabemos se é menino ou menina, mas ja vimos o bebe várias vezes pela ultrasonografia.
Estou com 17 semanas. O bebe está com uns 14 cm e 200g. O coração batendo super forte e super saudável!!! Eu estou super bem também. Tenho que admitir que no começo me sentia cansada com tudo e sem vontade de comer. Mas não fiquei enjoada como normalmente as grávida ficam. Que bom, ne?
Aqui vai algumas fotos da minha barriga...ainda está pequena, mas já está com cara de grávida!!!! Estou adorando!!!



9 Comments:

At 1:57 PM, Blogger Claudia said...

Juju!!!! Que felicidade saber que o Dylan vai ganhar um amiguinho(a)... curte bastante a barriga, porque passa super rápido. Daqui a pouco o baby já vai estar aqui, fazendo bagunça...hehehe

 
At 9:31 PM, Blogger Bia Mendonça said...

Oi, achei seu blog por acaso pelo blog da Cyn!

Parabéns pela gravidez!

bjos

 
At 1:46 PM, Blogger Sonho Meu said...

Que noticia maravilhosa Juliana. Demoro pra passar por aqui e voce demora pra blogar tambem e quando passo...nossa to muito feliz por voce.
Felicidades!!!
bjs,
me

 
At 8:31 PM, Anonymous camila said...

Ju, que barriguinha linda!!!! Parabens pra voces!!!
Beijinhos nos tres!

 
At 8:25 PM, Anonymous ro costa said...

Oi Juliana... é a primeira vez que comento embora já tenha te visitado varias vezes, mas não resisti a boa notícia: Parabéns para os três.
Forte abraço sempre.

 
At 8:06 AM, Blogger Simone said...

Parabéns, que emoção hein! Também quero muito, em breve!
Felicidade para a familia toda, que sejam sempre muito felizes.

 
At 1:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Parabens Ju

Quando der post mais

Catita

http://glamurete.wordpress.com/

 
At 10:19 PM, Anonymous Isabella said...

oi Ju,

parabéns! Filhos são uma benção! Hoje foi o primeiro dia de aula do Filhote : ) As emoções NUNCA param!

beijos e tudo de bom!

 
At 1:31 AM, Anonymous maicher said...

prada purse
prada uk
prada hand bags
miu miu
miu miu handbags

 

Post a Comment

<< Home