Wednesday, October 08, 2008

Casamento da Ju e viagem pelo Brasil














































Dia 27 foi um dia muito especial. Eu e o maridinho (e a bebe) viajamos para o Brasil para o casamento de uma grande amiga, a Ju Watanabe! Nossa, que casamento lindo! Eles estavam radiante, ela uma princesa, e era felicidade pura no ar! Encontrei a Pri, a mãe dela, a mãe da Cla e a Patricia (amiga da Cla). Foi um super reencontro! Além de emoções no casamento!
Juju e Mauricio - toda felicidade do mundo para vocês!!!!!!!!!!!!

Nossa viagem no Brasil depois incluiu 3 dias em Pernambuco (Recife e Tamandaré - um dos meus lugares preferidos no mundo). Comi a minha fruta preferida (manga rosa), bebemos muita agua de coco..e aproveitamos muito o sol e prainha! Passamos depois alguns dias no Rio curtindo familia (meu sobrinho está quase com 1 ano, e está a coisa mais linda desse mundo!) e fiz o meu chá de bebe!
Foi a primeira viagem da nossa bebe ao Brasil!!!

Aqui vão algumas fotinhas.

Beijos


PS: A nossa bebe já está com 800 g e super, super saudável! Está chutando pacas, e as vezes parece que está dançando dentro da minha barriga!!! Hahahaha...Amo tê-la dentro da minha barriga....claro que mal posso esperar para tê-la aqui fora conosco.

4 Comments:

At 5:05 PM, Blogger Cheers! Fla said...

Oi Ju, vc estah linda!!!! Soh vi as primeiras fotos, nao consegui ver as outras no meu computador, vou tentar depois.

Bjao

 
At 6:31 PM, Blogger Camila said...

Ju, como voce ta linda!!! Que barrigao lindo!! Essa foto foi em TAmandare?? Na hora que eu vi, pensei que fosse...
Um beijao!

 
At 6:32 PM, Anonymous RoCosta said...

Menina que barrigão lindo!!!!
Forte abraço sempre.

 
At 1:31 AM, Anonymous googler said...

After reading the information, I may have different views, but I do think this is good BLOG!
runescape powerleveling

 

Post a Comment

<< Home